O Bioparque , também conhecido como , abre nesta segunda-feira agendamento para visitação no mês de junho. Desta vez, os podem agendar para grupos familiares.

As novas adequações incluem visitação para mil pessoas por dia. Entretanto, a visitação continua sendo todas as segundas e quintas-feiras para o público em geral; todas as sextas-feiras para organizações da sociedade civil, como associações, fundações e entidades sociais ou culturais; escolas municipais toda quarta-feira; escolas estaduais toda segunda-feira; outras instituições escolares privadas ou militares na quarta-feira; e instituições de ensino superior toda sexta-feira.

agendamento do aquário

Visitação no Aquário

As visitações continuam das 8h30 às 15h30, conforme a disponibilidade de vagas. Vale lembrar que a visitação é gratuita durante este ano no novo atrativo turístico de Mato Grosso do Sul.

O passeio tem duração de 1h, é guiada por profissionais do complexo, acontecendo no período da manhã e tarde, começando pelo Centro de Convenções onde está um tanque que representa a Lagoa Misteriosa e finalizando a experiência na área externa com a baía do Pantanal.

Clique aqui para agendar.