A Prefeitura de , através da (Secretaria Municipal de Educação), abriu nesta quarta-feira (27) processo seletivo para vagas, inclusive, de cadastro reserva, para formador municipal no Programa MS Alfabetiza – Todos pela Alfabetização da Criança. Serão bolsas de R$ 700 para atuar em 20 horas semanais.

O processo seleciona profissionais formados em educação, o programa tem objetivo de alfabetizar alunos do 1º e 2º ano do ensino fundamental, com o intuito de realizar ações pedagógicas a partir de formações continuadas de professores.

Os interessados devem ter formação acadêmica. O número de vagas poderá sofrer alterações, de acordo com a demanda do município, ficando sob a responsabilidade da Semed quanto à adequação proporcional ao número de professores inscritos na formação continuada.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário online, disponível no link https://forms.gle/d72uDRbsG9oFYRa38, até a próxima quinta-feira (28). Não há cobrança de taxa de inscrição e participação neste processo seletivo.

Clique aqui para conferir o edital completo.