A cantora Karol Conká e a psicóloga e influencer Lumena Aleluia, que se tornaram amigas e aliadas de jogo no BBB21 (o que gerou muita polêmica dentro de fora da casa mais vigiada do país), se reencontraram e mataram a saudade na festa da colega de confinamento  na noite desta quarta-feira (23) em São Paulo. Além de dançarem juntas, as duas ainda se divertiram ao lado de outros companheiros da 21ª edição do reality, como João Luiz, Sarah e Nego Di, entre outros. Carol ainda aproveitou a noite para curtir muito o namorado, Polidoro Junior.

Barraca do Beijo da Viih Tube, como foi chamado o evento, celebrou em grande estilo a vida e os 22,5 milhões de seguidores de Viih Tube no Instagram. No palco, ela reuniu amigos e seus artistas preferidos. A noite contou com muitas surpresas e, claro, muito beijo, curtição e mais de 11 horas de música.

A festa contou com de artistas consagrados como Pedro Sampaio, Gabi Martins e a dupla sertaneja Israel & Rodolffo. Projota, Mirella, MC Danny e Jottapê também fizeram apresentações durante a noite.