Depois de ter acertado a cabeça de Natália com um balde durante o jogo da discórdia e ter sido acusada de agressão, Maria foi até a sister e pediu desculpas. Ela se aproximou de Natália enquanto Douglas Silva e conversavam com a emparedada.

Poucos minutos antes de Maria entrar no quarto, Natália estava falando do assunto e deu a entender que Maria propositalmente acertou sua cabeça. “Depois que ela jogou o balde em mim, na mesma hora, parece que ela falou: ‘bem feito'. Acho que eles [produção] analisaram o momento, por isso perguntaram pra mim se eu tava bem. Mas eu não sou sacana, não ia falar pra não… Não sou sacana”, contou ela.

Maria entrou e foi direta: “Desculpas, eu não lembro como eu peguei [o balde]”, afirmou para a jogadora. Douglas interrompeu a atriz e a mostrou: “Você pegou e fez assim: ‘Vou virar a água'. Aí acabou batendo na cabeça, falei ‘Ixi'. Fiquei com medo…”, afirmou ele.

“Eu também fiquei com medo, na hora pedi desculpas, fod*, fod*”, rebateu Maria. Natália não falou nada e apenas balançou a cabeça, fazendo um sinal de positivo. Na web, as desculpas de Maria não foram vistas com sinceridade.

Fãs questionaram e atacaram a atriz na web. “Ficou com medo da punição e não de ter machucado a garota, falsa”, comentou um. “Aí, Maria, eu gostava de você, mas larguei de mão”, comentou outro.