O Devin Ratray, conhecido pelo seu papel em Esqueceram de Mim, foi acusado de estrangular e dar um soco em sua ex-namorada. O TMZ teve acesso à queixa policial aberta pela ex do artista, que não teve sua identidade revelada.

Relatos iniciais da briga, que teria acontecido no último fim de semana, durante a hospedagem de Ratray com a então namorada no hotel Hyatt de Oklahoma City, alegam que os dois teriam discutido de forma intensa.

O primeiro relato do ocorrido dizia que a polícia foi ao local após ser chamada por outros hóspedes preocupados com a gritaria no quarto dos dois. Porém, os ânimos teriam sido controlados pelos policiais e Ratray e a namorada acabaram passando a noite em quartos separados.

Uma nova versão aponta que a o ator a agrediu durante a briga. Ela o acuso de tê-la estrangulado e colocado uma das mãos por cima da boca dela. Ela alega que reagiu o mordendo e ele, então, deu um soco em seu rosto.

Ratray é conhecido pelo seu papel como Buzz McCallister, irmão mais velho do personagem do ator Macaulay Culkin, no Esqueceram de Mim. Ele retornou recentemente ao papel em uma ponta em Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, novo filme da franquia.