Coloque sua sorte à prova e não perca a chance de ganhar o prêmio com que você sempre sonhou: 575 milhões de dólares da loteria Powerball dos EUA!

Atualmente existem milhares de pessoas no Brasil que já compraram seus bilhetes oficiais na TheLotter, o serviço líder de bilhetes oficiais de loterias online, e é perfeitamente possível para um brasileiro ganhar o jackpot no próximo sorteio na noite de quarta-feira 5 de janeiro.

Tudo que você precisa fazer é entrar na TheLotter e comprar seu bilhete para ter a chance de começar o ano novo com um presente fantástico de mais de R$ 3 bilhões.

É seguro jogar na loteria online na TheLotter?

SIM! Pelo fato de a TheLotter ser uma empresa licenciada e regulamentada pela Malta Gaming Authority (MGA), o recebimento de todos os prêmios está sempre garantido, independentemente do local onde você vive ou da sua nacionalidade. Como a lei dos não proíbe que um estrangeiro ou turista ganhe prêmios de loterias americanas, ganhar na loteria fazendo um jogo online estando no Brasil é absolutamente seguro e legal.

Na TheLotter todos os bilhetes são comprados em nome do jogador, digitalizados e carregados na sua conta privada, garantindo que o cliente seja sempre o único proprietário dos bilhetes, e que ninguém mais possa reclamar o prêmio. Além disso, a empresa possui garantia de devolução do dinheiro na primeira compra, caso o usuário não fique satisfeito com o serviço.

Como o serviço funciona?

1. Acesse a página da Powerball na TheLotter e escolha seus números da sorte: 5 números principais e um número adicional.

2. Clique em JOGAR na parte inferior da tela: os representantes locais da TheLotter nos Estados Unidos comprarão o bilhete oficial em seu nome e você poderá vê-lo digitalizado na sua conta pessoal antes do sorteio.

3. Ao ganhar, você poderá desfrutar de seus prêmios na íntegra, 100% sem comissões! Você será notificado por e-mail ou mensagem de texto.

Se você ganhar prêmios inferiores a 200.000 dólares, o dinheiro será depositado diretamente na sua conta bancária. Se você ganhar o jackpot da Powerball, a empresa arcará com todas as despesas da sua viagem para receber o prêmio, e você não terá que se preocupar com nada!

Se devido à situação atual o vencedor não puder viajar imediatamente, as loterias americanas aguardarão até um ano para que o usuário receba seu prêmio. Além disso, se necessário, o cliente pode transferir a passagem para um familiar que tenha a possibilidade de viajar aos Estados Unidos.

Foto: Reprodução 

 

Em seus quase 20 anos de história, a TheLotter construiu uma reputação comprovada, que fala por si, com mais de 100 milhões de dólares pagos a cerca de 6 milhões ganhadores do mundo todo, em países como Equador, Colômbia, Brasil, Panamá, El Salvador, Costa Rica, México, Canadá, Rússia, Austrália, e Espanha, entre outros.

A TheLotter tem muitas histórias de sucesso, com jogadores que se tornaram milionários por jogar na loteria online, como a de A.D., uma aposentada do Panamá que ganhou 30 milhões de dólaresjogando na loteria da Flórida. Ao receber a grande notícia, a nova ganhadora gritou: “Meu Deus, não posso acreditar!” enquanto pulava empolgada do outro lado da linha. “Eu precisava muito do dinheiro, você não imagina quanto!” ela disse, quando já estava mais calma.

Próximo sorteio

O próximo sorteio do Powerball dos Estados Unidos será na noite de quarta-feira, 5 de janeiro, com um jackpot garantido de 575 milhões de dólares. Você, já tem os seus bilhetes?

Boa sorte!

A Lotto Direct Limited opera a thelotter.com. A Lotto Direct Limited é licenciada pela Malta Gaming Authority. Referência da licença MGA/CRP/402/2017. + de 18. Os jogos podem ser prejudiciais se não forem controlados. Jogue com responsabilidade. Para mais informações, acesse https://www.rgf.org.mt/