Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e embriagado, um homem de 53 anos foi preso após capotar um veículo VW Gol que havia acabado de comprar, O acidente aconteceu na MS-134, região do distrito de Casa Verde em , cidade a 297 quilômetros de Campo Grande.

O condutor seguia no sentido Nova Andradina – Casa Verde, quando perdeu o controle do veículo que cruzou a pista e capotou nas margens da rodovia. Ele não sofreu ferimentos graves e o carro que teve perca total.

Ainda de acordo com informações, o homem de 53 anos comprou o veículo recentemente em uma garagem de Nova Andradina por R$ 10 mil, publicou o site Nova Notícias. Ele foi até Nova Andradina regularizar os documentos do veículo, e quando retornava para Casa Verde, onde mora, sofreu o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor recusou atendimento e no interior do carro foram encontrados latas de cerveja. A PMR (Polícia Militar Rodoviária Estadual) foi acionada e constatou que o condutor do carro não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e apresentava visível estado de embriaguez. Ele foi preso pela PMR e levado à delegacia Nova Andradina.