Mais leite…

Ainda cumprindo o Desafio do Leite, Neno Razuk (PTB) tomou um copo durante sessão parlamentar realizada na última quarta-feira (3) e desafiou os dois candidatos a prefeitos de : (PSDB) e Barbosinha (DEM). A mãe de Neno, Délia Razuk (PTB) atual prefeita do município, pode disputar a reeleição.

Nazista?

Sobre o Desafio do Leite ser lembrado sobre ato nazista, Paulo Corrêa (PSDB presidente da Casa de Leis, disse que “ninguém venha colocar rótulo nisso. Nos últimos 20 anos temos dado apoio ao agronegócio. O leite é agro, é pop e o leite é muito valorizado pela Assembleia”.

Com cafezinho, pode?

Renato Câmara (MDB) cumpriu o desafio tomando leite com café, mas os parlamentares começaram a dizer que não podia, que o desafio tinha que ser cumprido com leite puro. “Temos que ser democráticos. Eu gosto de leite com café”;

Desafio

Barbosinha desafiou Marçal Filho e (PP) brincou dizendo que o democrata estava procurando apoio na sua candidatura em Dourados. Zé Teixeira (DEM) falou que o desafio estava fácil. “Vou desafiar vocês a tirarem leite direto da vaca”.

Irritado

Rumor de que deixaria a Prefeitura para virar vice deixou o secretário de Finanças Neto irritado. A conversa seria um pedido do DEM, que busca alternativa para se aproximar de Marquinhos Trad na administração municipal. Pedrossian é filiado ao partido liderado por Mandetta em MS.