Equipes da Polícia Militar, que faziam barreira de fiscalização na madrugada deste sábado (4), apreenderam mais de 1,3 tonelada de maconha e carregamento de munições e armas, na MS-340 com a BR-267, na região de Nova Andradina, distante 298 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o 8º Batalhão da PM de Nova Andradina, equipes da região, incluindo o patrulhamento aéreo, fazem a Operação Hórus. Durante a madrugada, um carro Nissan Versa conduzido por um jovem de 20 anos foi abordado em barreira de fiscalização. No veículo, os policiais encontraram 341 quilos de maconha e o motorista disse que levaria a droga de Dourados até São Paulo. Ele foi preso.

Outro veículo, uma caminhonete Ford F250, também foi abordada pelos policiais na barreira, no entanto, o motorista tentou fugir e foi perseguido pelos militares. O veículo acabou alcançado no pátio de um posto de combustíveis em Batayporã, mas o condutor fugiu. 

Na caminhonete, os policiais encontraram 1.080 tonelada de maconha, além de 19 carabinas de diversos calibres; 02 pistolas 9 mm; 22 carregadores tipo caracol duplo; 7 carregadores caracol; 11 carregadores 556; 4 carregadores para submetralhadora 9 mm; 02 carregadores de pistola. 

Os itens apreendidos e o condutor do Nissan Versa foram encaminhados para a delegacia de polícia de Nova Andradina. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PM Nova (@8bpmms)