[Capa do Midiamax Diário de 25 de novembro de 2021]
Capa do Midiamax Diário de 25 de novembro de 2021. (Imagem: Divulgação)

A edição desta quinta-feira, 25 de novembro de 2021, do Midiamax Diário traz como manchete o assassinato de um homem que aparece em vídeo beijando uma criança de apenas 6 anos, filha de sua namorada. O material foi divulgado pela própria mulher, alegando que todos na lancha em que o ato ocorreu estavam bêbados. Namorado foi morto com 2 tiros.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também sobre o afastamento da diretora de um asilo de , sob acusação de maus-tratos e ofensas contra idosos. A prática, gravada em vídeo, foi confirmada também por um enfermeiro em depoimento.

 

Notícias sobre o incêndio em uma tapeçaria no Amambaí, que terminou com a morte de um rapaz de 21 anos; o alerta para 4 bairros de Campo Grande que enfrentam alta infestação do Aedes aegypti; e a prisão de 3 pessoas em investigações sobre o assassinato, esquartejamento e destruição de corpos de um casal também estão na edição do dia.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão virtual, logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.