Novo chefe
Nem bem chegou, já que ainda não é oficial, novo chefe decidiu mostrar serviço apitando até mesmo em posicionamento da categoria. Isso justificaria, por exemplo, notas totalmente ambíguas sobre um mesmo assunto. 

Importância 
O de Aral Moreira, Alexandrino Garcia (PSDB) visitou a Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) na última quinta-feira (5) e cumprimentou os deputados estaduais, que estavam em sessão mista. Aos parlamentares, ele disse sobre a importância da Casa de Leis no trabalho do município.

Chega lá na ponta
“A Assembleia entende que o trabalho é em conjunto e atende lá na ponta, que é a nossa população”, disse o prefeito.

Adeus a Cristiana Lôbo
Os políticos de Mato Grosso do Sul publicaram mensagens de despedida à Cristiana Lôbo, que morreu aos 64 anos, vítima de um mieloma múltiplo.

Profissional respeitada
O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) publicou seus sentimentos à equipe da GloboNews pela partida da jornalista. “Uma profissional respeitada e admirada em todo o país. Neste momento do Brasil sua voz lúcida nos fará falta”.

Jornalista fantástica
O ex-ministro da Saúde, (DEM), afirmou que os últimos dias têm sido muito difíceis, com perdas dolorosas. “Cris Lôbo era uma jornalista fantástica e uma pessoa muito gentil. Gostava muito dela. Discreta, levava informação com precisão absoluta. Uma dama. Vai fazer muita falta”.