A médica recém-formada, de 24 anos, presa pela nesta terça-feira (26), com 45 comprimidos de , no Parque Alvorada, em , foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Ela foi detida pela Guarda Municipal após denúncias de que um carro Sandero, prata, placas de Santa Isabel do Ivaí (PR), estava na contramão da via. Ao chegar no local, os agentes encontraram o veículo destravado e, em cima de uma mala, a droga sintética.

O que chamou a atenção dos agentes é que os comprimidos encontrados com a recém-formada tinham formato de coração e outros eram ilustrados com desenho da Marvel — tinha inclusive a cara do ‘Incrível Hulk'.

Durante a abordagem, ela disse aos policiais que se formou no e há alguns dias viajou para Campo Grande, onde teria feito a prova do Revalida. Ela também contou que estava morando temporariamente em Dourados, em uma quitinete.

A jovem confirmou saber do entorpecente. Diante disso, a polícia foi acionada e a encaminhou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuada por tráfico de drogas.