A máscara de proteção facial se tornou indispensável em tempos de pandemia do coronavírus. Respaldada em inúmeras pesquisas sobre a diminuição do contágio, a peça é adotada pela população para evitar a propagação da Covid-19. Diante do novo cenário, marcas de moda começaram a entregar novas opções do item no mercado. Entre elas, a Burberry que levou a clássica estampa xadrez para sua primeira coleção de máscaras luxuosas de algodão.

A Burberry já disponibilizou o acessório no seu e-commerce.

O icônico tecido que reveste as máscaras foi resgatado no acervo da grife, por meio do reaproveitamento de sobras de tecidos que ficam acumuladas nos ateliês da label britânica. Além do cunho sustentável, o material é aprimorado com a tecnologia que inativa vírus e bactérias.
As máscaras podem ser higienizadas e reutilizada.

Segundo a grife, parte dos lucros das vendas será destinada ao Fundo Comunitário Covid-19, administrado pela Fundação Burberry.

Fotos : Reprodução

Burberry: clássico xadrez da marca chega às máscaras faciais.

Burberry: clássico xadrez da marca chega às máscaras faciais. Burberry: clássico xadrez da marca chega às máscaras faciais. Burberry: clássico xadrez da marca chega às máscaras faciais. Burberry: clássico xadrez da marca chega às máscaras faciais. Burberry: clássico xadrez da marca chega às máscaras faciais.