Imagens mostram o momento em que um avião cai em uma área de mata no bairro Santa Rosa, em Piracicaba, em São Paulo e, acaba explodindo. Sete pessoas que estavam na aeronave morreram carbonizadas. Entre as vítimas, estava o sócio de uma usina em Mato Grosso do Sul, Celso Silveira Mello Filho, de 73 anos.

Pelas imagens é possível ver que depois da decolagem, a aeronave faz uma curva perdendo altitude e cai de bico na área explodindo em seguida. Pessoas que estavam no aeroporto e presenciam a queda do avião correm desesperadas para o local do acidente.

Morreram com a queda do avião Celso Silveira Mello Filho, 73 anos, sua esposa Maria Meneghel, 71 anos, e os três filhos do casal: Celso Meneghel Silveira Mello, 46 anos, Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, 48 anos, e Fernando Meneghel Silveira Mello, 46 anos. Também morreu o piloto Celso Elias Carloni, 39 anos, e o copiloto Giovani Dedini Gulo, 24 anos.

Celso Silveira era sócio-proprietário da usina Raízen em Caarapó. A usina é do Grupo Cosan, que é uma empresa integrada de energia nos setores de produção de açúcar e etanol, distribuição de combustíveis e geração de energia. Em Mato Grosso do Sul, a usina de unidade produtora fica localizada na rodovia MS156, KM 12.

Em nota, a empresa Raízen confirmou a morte do empresário Celso Silveira Mello Filho e família. “Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello.”