Dançarinos do grupo Anastadance, da cidade de Anastácio, Junior e Manoel Henrique estarão concorrendo nas etapas nacionais do All Dance – a maior organização de dança do mundo, com presença em 5 continentes.

A All Dance realiza os campeonatos oficiais de dança All Dance Nationals Qualifier em vários países do mundo. Essas disputas qualificam o dançarino anualmente para: All Dance World, All Dance Intercontinental e All Dance Continental.

Talentos sul-mato-grossenses de Anastácio, cidade localizada a 120 quilômetros de Campo Grande, os artistas do Anastadance vão concorrer no All Dance Brasil e, caso obtenham uma pontuação específica, eles poderão participar da versão Mundial que será presencial, em Las Vegas, nos EUA.

Quem quiser assistir às etapas nacionais, basta comprar um ticket virtual que custa 5 dólares. A apresentação será no dia 11 de setembro de 2021, pelo link: https://form.jotform.com/211295488426665. O horário não foi informado.

Anastadance

Grupo Anastadance é um Projeto que ensina a dança gratuitamente a crianças e jovens e é de Anastácio, em Mato Grosso do Sul. “Chegamos a 102 premiações em Festivais Online”, diz o oficial do grupo.

O Anastadance se prepara também para o Festival de Dança de Marília SP (presencial) que ocorrerá nos dias 23 e 24 de outubro de 2021. Para participar, o Grupo já está realizando várias promoções de rissoles para arrecadar fundos para o transporte e as inscrições. Quem quiser e puder ajudar, basta entrar em contato com o Professor Betinho pelos telefones (67) 99660-4930 ou (67) 99676-4105.