Poucas são as pessoas que enfrentariam um urso em uma briga, mas quando seus cachorros estão no meio, vale tudo para salvar a vida deles. Foi o que ocorreu com uma americana, 17 anos. O detalhe é que a briga foi filmada e viralizou na .

O vídeo foi publicado no . A protagonista é Hailey Morinico, que vive com a família no Vale San Gabriel. O vídeo começa mostrando um urso com dois filhotes andando sob o muro de uma casa, próximo de uma árvore.

Logo depois, vários cachorros aparecem na imagem e um deles, preto, tenta confrontar o animal adulto. É neste momento que surge na imagem Hailey, que corre e empurra o urso.

Ela cai de joelhos com o esforço, mas também consegue fazer com que o uso perca o equilíbrio. A jovem então pega um dos cachorros, empurra o restante para longe da área, e o urso desaparece de volta para debaixo da árvore.

@bakedlikepie

My cousin Hailey yeeted a bear off her fence today and saved her dogs. How was your Memorial Day?! (WTF?!) #ohno #badass #brave #fight #bear

♬ Oh No – Kreepa

Após o vídeo ‘explodir' na internet, Hailey voltou ao TikTok para contar como foi a experiência. Ela contou que torceu um dedo e o joelho no confronto.

“Aproximo-me do urso, olho-o nos olhos e a primeira coisa que penso é empurrá-lo. Empurre um urso, empurre um predador! Para ser honesta, eu não acho que pressionei tanto, eu apenas a empurrei o suficiente para fazer o animal perder o equilíbrio” contou.