Comunista!

Um erro na 51ª Zona Eleitoral de “mudou” a orientação política do PSL. De Partido Social Liberal, a legenda virou Partido Socialista Liberal.

Acontece…

A publicação saiu no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de ), que liberou o partido a lançar candidato a prefeito.

O certo é…

O PSL está no espectro da direita e elegeu o presidente Jair Bolsonaro em 2018.

Pipocando

As denúncias e candidatos para pedido de providências da ‘pipocam' no Judiciário de Mato Grosso do Sul até no fim de semana.

De tudo um pouco

As equipes não param e tem denúncia pra todos os gostos: retirada de placa de publicidade de candidato, uso de associação da moradores para fins políticos e até rixa entre procurador licenciado e juiz eleitoral.

Inimigos

Candidato a prefeitura de , Sergio Harfouche () não economizou nos detalhes sobre a “inimizade pública” que disse ter com juiz eleitoral.

Detalhes

A esperança dele é que após trazer antigo atrito à tona, o magistrado se declare suspeito em julgar pedidos de impugnação de sua candidatura.

Na berlinda

Pelo menos duas ações pedem que a Harfouche seja impedido de concorrer às eleições. Tudo porque, conforme entendimento jurídico, ele teria de se licenciar definitivamente da carreira de procurador para entrar na disputa política. Ele entende que não e apresenta argumentos e precedentes que confirmariam a legalidade de seu nome para a batalha nas urnas. É esperar pra ver.