Convenções

A partir desta semana as convenções de estão liberadas para acontecer,  prazo final é meados de setembro. Apesar de toda a negociação de bastidores para definições de chapa, as siglas têm corrido contra o tempo.

Registro

O motivo de tanta pressa para fazer as convenções é que após a definições dos candidatos, os partidos registram as candidaturas e conseguem oficialmente estar aptos para receber recurso nacional dos partidos.

Do DF

Todo ano os valores enviados por diretórios em são esperados ansiosamente, mas em tempos de , o dinheiro nunca foi motivo de tanta expectativa.

Nas ruas

Para os pré-candidatos, a liberação dos valores vai ser o gás que tem faltado atualmente para colocar a campanha “nas ruas” de uma vez por todas.

Elogiou

O Diário Oficial de desta segunda-feira (31) trouxe “Moções de Elogio” a 29 profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

Eficientes

reconhecendo a “atuação e eficiência”, atenção e a educação de servidores que atuam em diferentes unidades da perante os usuários. As loas têm as digitais do titular da pasta, José Mauro Pinto de Castro Filho.