Briga por causa de celular

Em um depoimento dramático, Lindsay Lohan, de 30 anos, dá detalhes das agressões que sofreu do ex-namorado, o russo Egor Tarabasov. As imagens do casal brigando numa praia da Europa chocaram o mundo. “Percebo agora que você não pode ficar em um relacionamento apenas por amor. Nenhuma mulher pode se sujeitar a isso, ainda mais quando essa pessoa não está disposta a pedir desculpas”, disse a atriz ao jornal “Daily Mail”

Lindsay revela que o ex-namorado se tornava muito violento sob o efeito de altas doses de álcool. Ela relata que umas das agressões ocorreu no apartamento em que os dois dividiam em Londres “Egor bebeu demais e ele ficou louco. Quando chegamos em casa, fui para a cama e ele saiu. Algumas horas mais tarde, ele voltou e quando acordei, ele estava de pé em cima de mim. Estava sendo muito agressivo e ele me atacou”, contou a beldade, que planeja retomar a carreira:

“Não sou mais obcecada com Hollywood mais,quero trabalhar. Sou uma boa atriz, sei disso. Sei que cometi erros, mas o importante é que aprendi. Fico triste porque trabalhado duro para conseguir que minha vida flua novamente”.

Entenda o caso

De acordo com o “Daily Mail”, as brigas do casal são constantes. “Faz isso. Eu duvido. Você está louco. Você é doente. Você precisa de ajuda. É a minha casa, saia”, gritou a atriz, ao saber que o ex-namorado de 23 anos tinha curtido uma noitada com uma com uma prostituta. Outra discussão do casal foi mostrada em um vídeo pelo “Radar Online”. A briga, que começa dentro carro e acaba se tornando física, foi registrada pelos paparazzi e foi capa da “Revista Start”.

Em um depoimento dramático, Lindsay Lohan, de 30 anos, dá detalhes das agressões que sofreu do ex-namorado, o russo Egor Tarabasov. As imagens do casal brigando numa praia da Europa chocaram o mundo. “Percebo agora que você não pode ficar em um relacionamento apenas por amor. Nenhuma mulher pode se sujeitar a isso, ainda mais quando essa pessoa não está disposta a pedir desculpas”, disse a atriz ao jornal “Daily Mail” Lindsay revela que o ex-namorado se tornava muito violento sob o efeito de altas doses de álcool. Ela relata que umas das agressões ocorreu no apartamento em que os dois dividiam em Londres “Egor bebeu demais e ele ficou louco. Quando chegamos em casa, fui para a cama e ele saiu. Algumas horas mais tarde, ele voltou e quando acordei, ele estava de pé em cima de mim. Estava sendo muito agressivo e ele me atacou”, contou a beldade, que planeja retomar a carreira: “Não sou mais obcecada com Hollywood mais,quero trabalhar. Sou uma boa atriz, sei disso. Sei que cometi erros, mas o importante é que aprendi. Fico triste porque trabalhado duro para conseguir que minha vida flua novamente”. Entenda o caso De acordo com o “Daily Mail”, as brigas do casal são constantes. “Faz isso. Eu duvido. Você está louco. Você é doente. Você precisa de ajuda. É a minha casa, saia”, gritou a atriz, ao saber que o ex-namorado de 23 anos tinha curtido uma noitada com uma com uma prostituta. Outra discussão do casal foi mostrada em um vídeo pelo “Radar Online”. A briga, que começa dentro carro e acaba se tornando física, foi registrada pelos paparazzi e foi capa da “Revista Start”. Veja o vídeo aqui.