O ato será no Aeroporto Internacional da Capital

O (PP), cumpre agenda nesta sexta-feira, no período da noite. Ele irá participar da recepção do fogo olímpico, no Aeroporto Internacional de Campo Grande, às 19h30. A Tocha Olímpica chega ao estado e segue para Bonito, a 230 quilômetros da Capital.

No sábado, a tocha chega novamente em Campo Grande, por volta das 13h15, na Base Aérea da cidade. No local haverá uma cerimônia de acendimento da tocha, por duas alunas de escolas municipais.

O revezamento vai começar na Avenida Duque de Caxias e seguir até a Afonso Pena, onde termina no Parque das Nações. A Tocha Olímpica vai ser conduzida por aproximadamente 150 pessoas durante o revezamento, de 40 quilômetros, em Campo Grande, neste sábado (25).

O ponto alto da passagem, será no Parque das Nações Indígenas. A passagem vai terminar com uma festa com música e apresentações culturais no parque. Durante o percurso na Capital, haverá um comboio com mais de 20 veículos acompanhando os corredores e a população vai poder acompanhar de perto, respeitando uma faixa de segurança.