Homem disse que bebia água do córrego para sobreviver

Na manhã desta quarta-feira (16) resgataram um homem, de 55 anos, que estava preso às margens de um córrego próximo a BR-262, em , cidade a quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Jornal do Povo o homem estava preso há 4 dias no local.

Ainda segundo o site, por volta das 11 horas desta quarta-feira o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares que informaram haver uma pessoa presa e agonizando às margens do Córrego da Onça. No local os bombeiros encontraram a vítima com as duas pernas atoladas na areia até a altura dos joelhos.

O homem estava bastante debilitado e atordoado e no momento do resgate limitava-se apenas a dizer que seu primeiro nome era “Osvaldo” e que ele morava no bairro Jardim Dourados. A vítima disse ainda que para conseguir sobreviver bebia água do córrego. Dois cabos e um soldado do Corpo de Bombeiros conseguiram retirar a vítima da areia

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e depois do procedimento de primeiros socorros o morador foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu os atendimentos médicos necessários.

Populares relataram ao Corpo de Bombeiros que a vítima foi vista no local pela última vez na noite de sexta-feira (11) e que ela teria tentado atravessar o córrego para pegar um atalho para ir para casa.