Clube de São Januário deve anunciar ainda terceiro reforço.

O presidente do , Eurico Miranda, vai anunciar nesta segunda-feira a contratação do meia Marcinho, de 30 anos, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Vitória e tem passagem pelo Flamengo, e o retorno do jovem Matheus Índio. Em entrevista à Rádio Globo, há alguns dias, o mandatário vascaíno havia dito que teria novidades na entrevista coletiva, marcada para as 15h30.

– Está confirmado (Marcinho e Índio). Vamos ter a coletiva em São Januário. Pode ter um terceiro jogador, mas ainda não é certo – disse o vice-presidente de do Vasco, José Luis Moreira, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Marcinho, Matheus Índio e o possível terceiro reforço farão exames médicos em São Januário serão apresentados logo em seguida. O clube tem outros quatro reforços encaminhados para a próxima temporada. São eles: os volantes Lucas, do Macaé, e Jean Patrick, do Luverdense, o lateral-direito Bruno Ferreira, da Portuguesa, e o atacante Erick Luis, do Bragantino.

Revelado na Colina, Matheus Índio volta ao clube depois de entrar na Justiça contra o Vasco. Quando deu entrada, ele cobrava cerca de R$ 300 mil (hoje, com correções, deve chegar a R$ 1 milhão), além do não pagamento de tributos trabalhistas. Aos 18 anos, Índio passou por Penapolense e Santos. A boa relação com Álvaro Miranda, filho de Eurico que comanda a base vascaína, ajudou a fazer um acordo com os representantes do jogador para que ele retornasse.