atende crianças de assentamentos e fazenda

Alunos da Escola Municipal Leovegildo de Melo, localizada no km 309 da BR-262, na Fazenda São Miguel, na zona rural de , que moram nos assentamento Estrela Campo Grande e Estrela Jaraguari não foram a aula nesta segunda-feira (17), por falta de transporte. A empresa responsável entrou em porque o pagamento está atrasado.

Um dos pais, que preferiu não se identificar, está indignado com a situação e disse que a greve iniciou hoje. “O transporte escolar está de greve a partir de hoje,  por falta de pagamento da prefeitura. Mais uma vez nossas crianças pagam pelos erros de nossas autoridades”, disse.

O Jornal Midiamax indagou a assessoria de imprensa da Prefeitura sobre a situação, que informou que o pagamento será realizado ainda nesta segunda-feira (17).

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.