Os abusos ocorriam há pelo menos três anos

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de estuprar a cunhada de 11 anos em , cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita pela Polícia Civil em cumprimento a um mandado judicial de prisão. De acordo com a polícia, os abusos ocorriam há pelo menos três anos.Em cumprimento de mandado, homem é preso por estuprar cunhada de 11 anos

Após o registro do boletim de ocorrência, foi aberto o inquérito policial com oitivas, inclusive da criança. Também foi realizado o exame de conjunção carnal e ato libidinoso diverso, que confirmou o abuso e auxiliou com a prova testemunhal.

Segundo o delegado titular da Daij (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso), Rodrigo Blonkowski, esta é a terceira prisão realizada em menos de dez dias na cidade relacionado ao crime de de vulnerável.

“A equipe da DAIJI está atenta ao crescente número de abusos contra crianças e adolescentes na cidade de Corumbá. Qualquer dúvida, informação ou denúncia pode ser feita diretamente na Delegacia localizada na Rua Major Gama, n° 290 ou pelos fones 3234-9909/3234-9900”. (Foto: Daij em Corumbá)