Wilson Barbosa morreu na madrugada desta terça

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) lamentou a morte do ex-governador , também conhecido como Dr. Wilson, em uma publicação em sua página nas redes sociais nesta terça-feira (13).

Puccinelli lembrou do político como “quem fez da democracia seu norte e da luta pela igualdade a razão de seu viver”, e completou que Wilson “não nos deixa, pois seu legado de cidadão, chefe de família e político estará conosco e a nos orientar sempre”.

“Aos familiares nos solidarizamos nesta hora, certos de que o consolo virá da generosidade do Criador que o recebe hoje entre os seus filhos mais queridos”, completou Puccinelli, sobre a morte do ex-governador na manhã desta terça-feira.Puccinelli lamenta morte de ex-governador: 'Vai nos orientar sempre'

Wilson Barbosa Martins, que governou por duas vezes o Estado após vencer as eleições de 1982 e de 1994, morreu na manhã desta terça-feira, por volta das 6h, em sua residência, na rua 15 de Novembro em . A morte foi confirmada por seus familiares.

O ex-governador permanecia sob cuidados médicos em casa. Em junho do ano passado, chegou a ser internado no CTI (Centro de Terapia do Proncor), na Capital. A família ainda não sabe dizer onde será o velório do político.