Campo-grandense famoso de 37 anos revelou um detalhe de sua vida íntima em recente entrevista ao programa “E aí, beleza?”, do Universa UOL. Trata-se do cantor Di Ferreiro, conhecido por ter sido vocalista da extinta banda NX Zero.

Na declaração, o artista sul-mato-grossense contou que quase caiu de um penhasco ao fazer sexo com sua esposa, a modelo Isabeli Fontana, e viu a morte de perto.

Di disse se empolgou demais e colocou sua vida em risco assim que ejaculou. O fato aconteceu em Capri, uma ilha na Itália. “Eu nunca tinha ido para Capri e fomos fazer uma trilha. Deu vontade e não tinha ninguém no lugar. O problema é que era um penhasco, muito alto, eu quase morri”, iniciou ele.

“A gente estava em cima de um muro, um rala e rola delícia e quase fui. Deu aquela tontura depois de gozar e ela me segurou”, completou o campo-grandense.

O cantor e a modelo estão juntos há quase 10 anos e já chegaram a morar em um lugar bem apimentado. “Já moramos em um por três dias, porque não tínhamos para onde ir. Não dava para ir para a casa dela por causa dos filhos, e meu apartamento estava em reforma”, comentou o famoso.

“A gente viveu uma vida muito doida. Juntos somos engraçados, gosto do jeito dela. Ela não pensa muito, e eu penso demais. Esse equilíbrio que é legal”, finalizou Di Ferreiro.