Uma ação da prefeitura de levou prestação de serviços a mais de 300 pessoas nesta quinta-feira (11), no distrito Itahum. Os atendimentos aconteceram na da Saúde e também na Municipal José Eduardo Canuto Estolano.

“A proposta da ação é facilitar o acesso dos moradores dos distritos de Dourados às prestações de serviços”, explicou o prefeito Alan Guedes (PP), que acompanhou de perto os trabalhos que envolveram diversas secretarias municipais.

O projeto foi organizado pela Agehab (Agência Municipal de Habitação) e Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social), com parceria do Cras Guaicurus, Imam (Instituto de Meio Ambiente de Dourados), Poupatempo, Sems (Secretaria Municipal de Saúde), CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) e Rotary.

Foram oferecidos serviços como: a atualização do CadÚnico, corte de cabelo, cabide solidário, recreação infantil, distribuição de mudas, vacinação antirrábica, orientação jurídica (por meio da nas áreas familiar, residual, saúde e consumidor) e a inscrição da habitação.