Cínthia Dicker e revelaram que estão à espera do primeiro filho juntos. Durante uma entrevista, a modelo explicou que não estava esperando a , mas que todos na família estão muito animados.

“Nunca foi um sonho ser mãe, nunca achei que eu precisava. Simplesmente aconteceu. Não achei que seria tão rápido assim”, explicou Dicker, acrescentando que o filho foi concebido no dia 23 de abril, dois dias após Scooby deixar o BBB22.

“Descobri logo no início, com quatro semanas, porque logo apareceu uma barriguinha e senti o peito muito dolorido e inchado. Fomos à farmácia, fiz o teste e deu positivo de cara”, revelou a modelo, que já está na 14ª semana de gestação e confirmou que o filho vai nascer no Rio de Janeiro.

Dicker também contou como foi a reação do surfista e dos enteados Dom, Liz e Bem, do casamento de Scooby com Luana Piovani. “Eles amaram, sempre quiseram um irmãozinho, principalmente a Liz. Ela falava que queria uma irmãzinha para brincar, já que os outros são meninos. Pedro ficou muito feliz, era o mais empolgado para ter mais filhos”, explicou.

Por fim, a modelo pontuou que os planos para o casamento foram alterados. “Seria uma sacanagem eu sem poder curtir, vou estar com quase sete meses. Vamos deixar para o ano que vem, que aí eu aproveito. Vou parar tudo agora é focar na gestação. Trabalho desde os 14 anos. Se aparecer algo de gestante legal, vou fazer, mas o plano é curtir o máximo possível agora”, completou.