Na última quarta-feira (7), Diogo Mussi revelou que está brigado com o irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi. Ele, por sua vez, não se pronunciou sobre o assunto e apenas acionou o advogado para lidar com o caso. Porém, segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, briga estaria envolvendo fama.

O contou que Diogo Mussi havia decidido seguir uma vida como influencer, após ficar no centro dos holofotes por ser a principal fonte de informação com o público sobre o estado de saúde do ex-BBB22.

“O Diogo queria que o Rodrigo compartilhasse postagens dele, marcasse ele, o ajudasse no engajamento, e isso não estava acontecendo”, contou ao jornalista uma pessoa próxima aos irmãos.

“Rodrigo está muito focado na carreira dele, correndo atrás, e o Diogo queria um pouco da fama também”, completou.

Entenda o caso

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB22 Rodrigo Mussi, abriu uma caixinha de perguntas em seu e revelou que passa por um momento delicado com o gerente comercial. Enquanto o gerente comercial estava internado, era o advogado que atualizava o seu estado de saúde.

 “Muitas perguntas assim. Não vou entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam”, disparou.

Horas depois, Rodrigo utilizou o para se pronunciar sobre a treta. “Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de família se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida”, escreveu.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.