A disputa foi acirrada, mas a batalha de votos ficou mesmo entre dois concorrentes. Eram três Kens humanos de na enquete: Willian, Marcelo e Luan. Com apenas 8 votos de diferença, o jovem Luan Staab, que completa 20 anos nesta segunda-feira (20), levou a melhor e foi eleito o Ken humano preferido da Cidade Morena.

Lançada na última quarta-feira (15), a votação ficou disponível por 24 horas no story do Instagram do MidiaMAIS. Para votar em Willian, o internauta precisava reagir com um emoji de palminhas. Se o voto fosse para Marcelo, a reação correspondia ao emoji de fogo. Já para escolher Luan, bastava apenas reagir com uau.

Votação nos stories do @midiamais.ms – (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Foram inúmeras participações e, no final, a porcentagem da enquete que definiria “Ken é Ken” ficou distribuída da seguinte maneira:

  • Luan: 45,80% dos votos
  • Willlian: 41,98% dos votos
  • Marcelo: 12,22% dos votos

A diferença entre o primeiro e o segundo colocado foi de apenas 8 votos. E aí, concordou e curtiu o resultado?

Relembre os Kens

‘Ken' diria… Campo Grande, além de ser a Capital dos ipês, das araras, agora também já pode ser chamada de Capital dos Kens humanos. Isso porque, em apenas uma semana, a cidade Morena tomou conhecimento de três versões de carne e osso do boneco. São eles: Luan, Willian e Marcelo.

Luan: o Ken Humano da Vila Nasser

Ken humano: esse é o novo apelido do modelo e intérprete Luan Staab, de 20 anos. Morador da Vila Nasser, ele viu sua vida se transformar há cerca de um mês, quando radicalizou na mudança de visual. Confira:

“Eu era moreno, aí pintei o cabelo de loiro, decidi colocar lente de contato azul bem forte e todo mundo começou a falar que eu tava parecendo o Ken Humano“, disse ele ao MidiaMAIS.

Willian, o Ken de CG

Professor de Educação Física e instrutor de academia em Campo Grande, Willian Silva Vieira, de 25 anos, costuma sair para muitas festas e eventos na Capital. Essa vida badalada lhe rendeu o apelido “Ken de CG”.

Como? Segundo ele, há mais de um ano, quando estava em uma social, um rapaz se aproximou e disse: “Que guri bonito da porr*, parece o Ken”. Desde então, as comparações nunca mais terminaram.

Marcelo, o novo Ken Humano de Campo Grande

Insatisfeito com sua aparência, o barbeiro Marcelo Bergmann, morador da Capital, iniciou há alguns anos uma saga para conseguir se sentir bem consigo mesmo ao se olhar no espelho. E, após realizar vários procedimentos, o homem de 36 anos começou a ser chamado de Ken Humano em Campo Grande.

Boneco Ken

Ken é o boneco namorado da Barbie e possui várias versões loiras, morenas… de todo tipo. Por ser considerado um “padrão de beleza”, o personagem inspira pessoas de todo o mundo a ficarem parecidas com ele por meio de cirurgias plásticas ou não. Os “Kens humanos” são conhecidos por fazerem modificações no rosto e no corpo a fim de se igualarem ao boneco.

Pensando na diversidade e na representatividade, a marca responsável pela fabricação do brinquedo tem feito exemplares de diversas cores, pesos, tamanhos e tipos. O mesmo acontece com a Barbie, que também ganhou versões que possam representar mais pessoas, sem focar em um único padrão de beleza.

Veja alguns exemplos do boneco Ken:

ken de cg
Boneco Ken ganha novas versões com visual hipster e dad body – (Fotos: Reprodução)

Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e culturaParticipe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok

Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp clicando aqui.