Esta semana as obras na região central de no âmbito do Reviva continuam. Nesta quarta-feira (15), a Rua Barão do Rio Branco, entre as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa, ficará totalmente fechada para obras de fresagem e recapeamento. A previsão de liberação é para o dia seguinte, quinta-feira.

Também amanhã, fica fechado totalmente o cruzamento das ruas Rui Barbosa e 7 de Setembro para obra de remendo profundo e superficial, com previsão de liberar no mesmo dia.

A (Agência Municipal de Transporte e ) orienta os motoristas quanto às rotas alternativas: para quem está na Rua Rui Barbosa, pegar a Av. Fernando Corrêa da Costa, Rua Padre João Crippa e Rua 15 de Novembro; para quem está na Rua 7 de Setembro, pegar a Rua 13 de Maio, Rua 26 de Agosto, Barão de Melgaço e Rua Padre João Crippa. E para quem está na Rua Joaquim Murtinho, pegar a Rua Padre João Crippa e Av. Afonso Pena.

Outro fechamento para esta quarta-feira, mas desta vez parcial, é do cruzamento da Barão do Rio Branco com a Pedro Celestino, para obra de remendo superficial, também com liberação prevista para o fim do dia.