“Fica agora a saudade”, disse em publicação no uma amiga de Thaís Leal Batista, de 34 anos, vítima de um grave acidente de trânsito na Rodovia , em . O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (9).

“Não há palavras que possam expressar a dor que estou sentindo”, disse a amiga. “Creio que a Thaís está nos braços do nosso pai e com certeza está sem essa dor, esse desespero que ela estava sentindo aqui”, disse ainda uma outra amiga da vítima.

Nas publicações, os amigos lembram ainda das três filhas de Thaís, todas ainda crianças. “Parece que foi ontem que você falou comigo dizendo que agora você tinha três lindas princesas e eu tinha três príncipes”, comentou uma amiga.

Acidente na BR-262

Thaís faleceu no acidente

O acidente aconteceu por volta da 1 hora e, segundo o motorista que vinha sentido a Campo Grande, ele foi surpreendido pela motorista que estava em um carro Fox, invadindo a pista em uma curva.

Ainda segundo o caminhoneiro, que estava com a carreta carregada, ele não teve tempo de evitar a colisão. Thaís estava sem cinto e não havia marcas de frenagem na pista. Informações são de que o caminhão estava a 70 km/h.

Foi feito teste do bafômetro e deu negativo para embriaguez no caminhoneiro. Familiares de Thaís contaram que ela teve um desentendimento na família e que haviam tentado impedi-la de sair com o carro sem sucesso.