Na tarde desta sexta-feira (3), várias equipes da montaram cerco na região do América, em , após suspeito invadir uma residência para tentar furtar. Outros dois comparsas estariam com o bandido, um em um carro e outro monitora a região.

Conforme relato do morador, de 60 anos, ele estava na casa quando ouviu o chute na porta. O bandido conseguiu arrombar e entrar na residência, mas acabou dando de cara com a vítima. O homem entro em luta corporal com o bandido e deu uma cadeirada nele.

Assim, o suspeito tentou fugir pulando o muro para a casa vizinha. O vizinho conseguiu conter o assaltante e pediu para o o segurar, momento em que ele acabou sendo mordido pelo suspeito, que novamente conseguiu fugir pulando muros.

Polícia Militar foi acionada e várias equipes foram ao local. O suspeito foi visto pulando alguns muros e estava bastante machucado, já que pulou muros que tinham cacos de vidro. Ele acabou conseguindo fugir, bem como os comparsas.

Testemunhas relataram que houve disparos de arma de fogo, feitos pelos policiais na tentativa de capturar o assaltante. “Está cheio de bandidinho aqui na região”, relatou a vítima. Segundo os moradores da região, sempre há andarilhos e suspeitos nas ruas.

Comerciante de 41 anos relatou ao Midiamax que também enfrente o medo no bairro. “Não dá para ficar sozinho por conta dos andarilhos que passam toda hora”, contou. Os moradores pedem mais policiamento na região e afirmam que os crimes são constantes.