O ator Osmar Prado deitou no chão durante brincadeira com a cadela Kita, uma boxer de cinco anos que cresceu vivendo no . Durante uma pausa nas gravações da novela gravada em Mato Grosso do Sul, ainda vestido do personagem ‘Velho do Rio', o ator não resistiu à fofura do animal.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais pelo dono da cadela, Guilherme Rondon. Ele conta que assim que Osmar conheceu Kita, viraram grandes amigos. Ele foi até o Barra Mansa, na região pantaneira.

“Com um mês de vida, ela veio de para cá, desde então mora aqui. Ela não conhece outros cachorros, a referência que ela tem somos nós humanos. Ela adora pessoas e acha que ela é uma. A questão do Osmar Prado, ele veio gravar uma cena aqui no hotel, onde a gente mora. Ele conheceu ela, gosta muito de cachorro, chamou ela para brincar e, desde a primeira vez, disse que se apaixonou por ela. Ele pergunta dela quando vem, quer a presença dela por perto”, disse.

Pantanal, Kita
Kita posando para registro. (Foto: Arquivo Pessoal)

Kita no Pantanal

A Kita não interage apenas com os globais, Rondon diz que ela é carinhosa com qualquer pessoa que se aproxime na intenção de brincar. “Ela é muito saudável, interage com todo mundo, com turistas americanos, alemão. Ela ama conhecer pessoas”.

A esposa de Guilherme e também tutora da cachorra, Claudia Medeiros, relata que há apenas uma atrapalhada com todo o carinho que Kita quer dar. “Quando eles dão bola pra ela, ela corresponde com umas boas lambidas e brincadeiras. O problema é a que as vezes precisa de um retoque. Mas ninguém recusa os beijos, ou melhor, as lambidas. Creio que para os atores, o encontro com a Kita é um dos poucos momentos em que podem brincar como se estivessem com os seus petes. É uma troca de puro amor”.

Confira o vídeo: