Variedades / Veículos

Motorista bêbado tenta desviar Fiat 147 de carro parado e acerta outro veículo

Dois veículos se envolveram em uma colisão ontem (19), por volta das 19h15, mas não deixou nenhum ferido apenas danos materiais aos motoristas. O acidente ocorreu na rua Carlos Garcia de Queiroz, em Coxim – distante a 243 quilômetros de Campo Grande. Segundo com o construtor Fábio Nascimento Oliveira, de 30 anos, que conduzia um […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 11h11

None
1455310975.jpg

Dois veículos se envolveram em uma colisão ontem (19), por volta das 19h15, mas não deixou nenhum ferido apenas danos materiais aos motoristas. O acidente ocorreu na rua Carlos Garcia de Queiroz, em Coxim – distante a 243 quilômetros de Campo Grande.


Segundo com o construtor Fábio Nascimento Oliveira, de 30 anos, que conduzia um Fiat Strada, ele seguia no sentido centro/bairro quando teve seu veículo atingido por um Fiat 147, que seguia no sentido contrário. O veículo era conduzido por Mauro Crepaldi Moraes, de 34 anos.


Oliveira disse que o condutor do Fiat 147 desviou de um veículo que estava estacionado, invadiu a pista contrária e colidiu em seu carro. Ninguém saiu ferido com a colisão.


O GTRAN (Grupamento de Trânsito) esteve no local e ambos condutores apresentaram a documentação em situação regular. Oliveira faz o teste do bafômetro que apontou resultado zero para uso de bebida alcoólica. Já Moraes, apresentava sinais de embriaguez. Ele confessou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro.


Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.(Com informações Edição Notícias)

Jornal Midiamax