Variedades / Veículos

Harrison Ford se machuca durante filmagem de novo Star Wars

O ator Harrison Ford, que completa 72 anos mês que vem, se machucou nesta quinta-feira durante a filmagem da saga “Star Wars” e chegou a ser levado ao hospital para tratar o ferimento no tornozelo, informou o estúdio Disney. Harrison Ford “foi levado a um hospital local e está recebendo tratamento. A filmagem continuará como […]

Arquivo Publicado em 13/06/2014, às 11h46

None
314893722.jpg

O ator Harrison Ford, que completa 72 anos mês que vem, se machucou nesta quinta-feira durante a filmagem da saga “Star Wars” e chegou a ser levado ao hospital para tratar o ferimento no tornozelo, informou o estúdio Disney.


Harrison Ford “foi levado a um hospital local e está recebendo tratamento. A filmagem continuará como estava previsto enquanto ele se recupera”, indicou a companhia.


Uma fonte contou à publicação “Hollywood Reporter” que o ator bateu na porta do Millenium Falcon, a célebre nave espacial pilotada por seu personagem, Han Solo.


O elenco do longa, dirigida por J.J. Abrams, está atualmente rodando na Inglaterra.


A queniana nascida no México Lupita Nyong”o, ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por “12 Anos de Escravidão”, é a última incorporação a um elenco que já tem Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e o veterano Max von Sydow.


O roteiro é de Lawrence Kasdan e do próprio Abrams. Kathleen Kennedy, Abrams e Bryan Burk produzem o filme, e a trilha sonora de John Williams.


A previsão de lançamento é dezembro de 2015.


A nova entrega se passará 30 anos depois de “Star Wars: O Retorno do Jedi” (1983).

Jornal Midiamax