Fiat festeja liderança com Porta dos Fundos

Canal de humor do YouTube cria três vídeos alusivos aos 11 anos de liderança de vendas do anunciante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Canal de humor do YouTube cria três vídeos alusivos aos 11 anos de liderança de vendas do anunciante

Estão no ar desde a quarta-feira 10 três vídeos produzidos pela trupe humorística online Porta dos Fundos para a Fiat. O objetivo é comunicar para o público jovem os 11 anos de liderança da montadora.

Os trabalhos foram encomendados pela Sunset, agência de marketing direto da Fiat, e teve planejamento de mídia online da Pereira & O’Dell, que desde o ano passado é responsável pelas redes sociais do anunciante (até então, a AgênciaClick Isobar detinha a verba).

A liderança é tema de piada nos três vídeos (assista abaixo). Apesar da AgênciaClick ser a titular da conta digital do anunciante, o briefing foi passado à Sunset com a missão de estreitar o relacionamento com o público jovem. Segundo o presidente Guto Cappio, a campanha é a prova de que o trabalho da agência tem se tornado cada vez mais digital e social. “É o exemplo de que existe uma zona cinzenta que permite que nós também criemos este tipo de conteúdo”, esclarece.

Acompanhe os vídeos:

 

Conteúdos relacionados

Bamaq
veículos