Guilherme Mascena, ex dependente químico, comanda um dos maiores Centro de Tratamento do país

Guilherme Mascena viveu uma vida, durante muito tempo, de cabeça para baixo. Viciado em drogas, chegou ao fundo do poço, mas alguém lhe estendeu a mão e hoje ele está recuperado. Agora, comanda um dos maiores centros de tratamento de dependentes químicos do país, o Instituto Radar Brasil. O Instituto nasceu do sonho de dois […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
foto: divulgação

Guilherme Mascena viveu uma vida, durante muito tempo, de cabeça para baixo. Viciado em drogas, chegou ao fundo do poço, mas alguém lhe estendeu a mão e hoje ele está recuperado. Agora, comanda um dos maiores centros de tratamento de dependentes químicos do país, o Instituto Radar Brasil.

O Instituto nasceu do sonho de dois amigos que tinham por convicção preservar a humanidade de todos que necessitam de tratamento. Eles entendiam que todos são seres inteligentes e sensitivos e que por muitas vezes, os problemas à sua volta, colaboram para o descontrole total. Dar atenção e cuidado a essas pessoas com respeito e carinho é o principal ingrediente de sucesso do Instituto Radar Brasil.

Ele é um centro de tratamento que possui um método dinâmico e que tem por objetivo reproduzir a vida como ela é em sociedade. Para isso, é necessário uma modernização contínua, para que possa ser oferecido a todos o que existe de mais atual no tratamento da dependência química e tratamento da saúde mental, tudo com base em conhecimento científico, claro.

Guilherme Mascena – foto: divulgação

O Instituto nasceu do sonho de dois amigos e atua em conjunto com o Governo Federal no tratamento da dependência química no Brasil.

Como CEO do Instituto Radar Brasil, Guilherme está pronto para planejar com órgãos e entidades da nova administração, direta e indiretamente, para constituir planos, programas e projetos relativos às políticas públicas nas áreas sociais e de prevenção às drogas.


*Esta é uma página de autoria de TH IMPRENSAS SP e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.

Conteúdos relacionados