Guilherme Mascena viveu uma vida, durante muito tempo, de cabeça para baixo. Viciado em drogas, chegou ao fundo do poço, mas alguém lhe estendeu a mão e hoje ele está recuperado. Agora, comanda um dos maiores centros de tratamento de dependentes químicos do país, o Instituto Radar Brasil.

O Instituto nasceu do sonho de dois amigos que tinham por convicção preservar a humanidade de todos que necessitam de tratamento. Eles entendiam que todos são seres inteligentes e sensitivos e que por muitas vezes, os problemas à sua volta, colaboram para o descontrole total. Dar atenção e cuidado a essas pessoas com respeito e carinho é o principal ingrediente de sucesso do Instituto Radar Brasil.

Ele é um centro de tratamento que possui um método dinâmico e que tem por objetivo reproduzir a vida como ela é em sociedade. Para isso, é necessário uma modernização contínua, para que possa ser oferecido a todos o que existe de mais atual no tratamento da dependência química e tratamento da saúde mental, tudo com base em conhecimento científico, claro.

Guilherme Mascena – foto: divulgação

O Instituto nasceu do sonho de dois amigos e atua em conjunto com o Governo Federal no tratamento da dependência química no Brasil.

Como CEO do Instituto Radar Brasil, Guilherme está pronto para planejar com órgãos e entidades da nova administração, direta e indiretamente, para constituir planos, programas e projetos relativos às políticas públicas nas áreas sociais e de prevenção às drogas.


*Esta é uma página de autoria de TH IMPRENSAS SP e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.