A blogueira e empresária Brenda Caroline vem se destacando em suas redes sociais com seu jeito encantador de conquistar seu público com bom humor, sensibilidade com o próximo, determinação e senso de justiça forte.

Desde sua adolescência, Brenda sempre foi muito determinada, onde, aos 18 anos, saiu da casa de sua mãe em Minas Gerais para estudar em São José dos Campos. Foi uma atitude de muita coragem que Brenda teve que tomar para poder alcançar seus objetivos de vida, pois, nessa nova fase de sua vida ela teria que partir sozinha sem sua família ou amigos ao lado para ajudá-la. 

Brenda cursava direito e teve que trabalhar em várias empresas para poder ter condições de pagar sua faculdade e também estava morando em repúblicas para dividir os gastos com outras pessoas.

Seu salário era muito baixo, onde, só conseguia pagar seu curso e o aluguel de onde morava e sua família também não tinha condições de ajudar com alguma renda. Mas, ela conseguiu superar seus desafios, seguindo motivada e com foco em seus objetivos onde depois de muita dificuldade e sacrifício, Brenda consegue concluir sua graduação em Direito. 

Atualmente, está cursando pós em Direitos Humanos, Efetividade e Políticas Públicas. Brenda ressalta: “Escolhi essa pós-graduação pois as causas que defendo são voltadas aos menos favorecidos na sociedade. Hoje meu foco principal é atender a população de forma igualitária.” 

Foto: divulgação

Depois de muitas experiências de vida, dentre elas com seus altos e baixos, Brenda se tornou uma grande mulher a qual se sente orgulhosa. Encontrou alguém com os mesmos propósitos de vida e se casou.

Casada, hoje com seu próprio escritório juntamente com seu marido que atua como advogado criminalista. Ela possui seus próprios projetos sociais que são particulares no qual incluem, orientação jurídica para pessoas que não possuem condições de contratar um advogado em parceria com o Escritório Moreira advogados e associados. 

Em que contém, doação de cestas básicas para a comunidade de Passa Quatro – MG, local onde Brenda foi nascida, também doação de materiais escolares para crianças e auxiliando mães que possuem baixa renda.

Através de suas redes sociais, Brenda tem mostrado aos seus seguidores e pessoas que gostam de acompanhar sua rotina, um pouco mais de sua influência como blogueira e formadora de opinião com seu propósito social, onde, muitas famílias têm sido alcançadas e ajudadas.  

Brenda tem sido fonte de inspiração e coragem para muitas pessoas. Mostrou que mesmo vindo de uma família simples é possível alcançar seus sonhos, objetivos e metas. Tudo isso com muita força de vontade, garra, determinação e se dedicando aos estudos.  

Para conhecer um pouco mais sobre Brenda Caroline, siga sua rede social: @bybrendah

*Esta é uma página de SUAIMPRENSA SP e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.