Com mais de 40 mil seguidores em suas redes sociais, o empresário catarinense Sérgio Costa, o Gibão, criou um dos principais eventos de do Brasil e, talvez, do mundo, já que o Baile do Gibão começou em Florianópolis e já teve edições fora do país. Natural da capital de e pai de duas meninas, ele garante que sua profissão tem muitas dificuldades por aqui.

“Ser empresário hoje no Brasil não é fácil. É muito complicado pela demanda de impostos e de mão-de-obra qualificada. Eu tiro essa conclusão pelos meus produtos que eu tenho, como o Baile do Gibão, que é uma festa que começou em Jurerê Internacional e já rodou o Brasil todo. Inclusive, já fiz fora do Brasil, em Madrid, na Espanha. Além disso, tenho um beach club em Jurerê Internacional, o Ammo Beach”, comentou Gibão.

Além das dificuldades mais comuns do ramo empresarial, o prejudicou ainda mais as atividades na área, mas a expectativa para o próximo ano é boa.

“Não é fácil operar com todas essas dificuldades que nós enfrentamos no dia a dia. Além disso, sobrevivemos a uma pandemia, que não foi fácil. Mas, agora, no fim do ano, vamos para uma nova etapa, entrando em 2023 com o pé direito e com força total”, afirmou Costa.

*Esta é uma página de autoria de TH IMPRENSAS SP e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.