A solução permanente para a calvície é, há tempos, o sonho de vida de muitos brasileiros. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, pelo menos metade dos homens apresentarão algum grau desta condição genética até os 50 anos. Dentre eles, Georgen Hauagge, médico referência em transplante capilar e fundador do Grupo Hauagge, que descobriu sua condição genética ainda durante a faculdade.

“Fiz uma piada com um colega de turma sobre as entradas e ele me perguntou se eu achava que comigo seria diferente. No momento, rimos, mas desde então, minha preocupação com isso iniciou”, comenta Georgen.

Segundo o especialista que também já foi calvo, um dos questionamentos mais frequentes na clínica é sobre quem fez seu transplante capilar. “Talvez a pergunta ideal não seja quem e sim quantas pessoas”, destaca. Georgen afirma que em todo seu procedimento, ao menos 10 pessoas participaram do processo e são as mesmas que auxiliam nos transplantes de seus pacientes. “Quando existe uma equipe capacitada e competente, não há motivos para ter medo. Confio no meu pessoal e na nossa excelência”, complementa.

Grupo Hauagge

Atualmente, o Grupo Hauagge conta com 6 clínicas entre São Paulo e Paraná e mais de 30 profissionais. Com mais de 10 anos de experiência na área da estética, Georgen Hauagge, fundador do grupo, é graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina, destaque e referência nacional em transplante capilar robótico.

*Esta é uma página de autoria de TH IMPRENSAS SP e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.