Nascido em e criado em Fortaleza, Victor Galvão tem conquistado o mundo da moda na Europa. O jovem fotógrafo, especializado em ensaios boudoir, tem chamado atenção do mundo inteiro com seus cliques fantásticos dentro e fora da internet.

A paixão pela fotografia começou cedo, lá pelos 18/19 anos. No começo era mais um hobby, mas tudo foi mudando com o tempo. No Ceará, começou a tirar fotos das colegas de do seu então namorado e foi se apaixonando cada vez mais pela coisa.

Hoje o namorado é marido e um dos maiores incentivadores de Victor. O hobby virou profissão. E aquele menino do interiorzão do Brasil conquistou o mundo. Seus cliques lhe renderam milhares de seguidores nas redes sociais, que todos os dias aparecem querendo ver a novidade do dia.

Victor não ficou parado. Fez e workshops de fotografia ao longo da carreira e nunca deixou se abater pelas dificuldades. Foi aprimorando sua arte com o tempo e se tornando referência no nicho em que escolheu atuar.

“Sempre que me perguntam sobre inspiração, eu só penso em uma determinada força e fonte, Deus! Pois ele me deu tudo para observar!”, conta o fotógrafo.

Hoje ele mora na Itália e faz fotos de moda e ensaios boudoir. Sua carteira de clientes vive cheia de modelos internacionais e todo mundo quer ser clicado pelo jovem, e promissor, fotógrafo.

*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA TH MARKETING e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.