Problemas na equipe de segurança impediram a participação da artista

A funkeira Valesca Popozuda não desfilou na 19ª Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo, neste domingo (7). Depois de muita expectativa, problemas na equipe de segurança impediram a participação da artista.  

“Queridos, sobre a minha ausência no trio da hoje, vocês sabem que eu estava superansiosa por esse momento e estaria ate no chão com vocês, porque sou dessas. Estava linda e pronta para ir. Fui contratada pela ‘Netflix' para estar no trio com eles e o elenco do “Orange is the New Black'. Como todos viram, este ano a parada cresceu muito (ainda bem!)”, em seu Facebook.

A artista foi convidada pelo serviço de TV sob demanda Netflix e dividiria o trio elétrico os atores do elenco de “Orange is the New Black”.

“Eu queria muito ter participado dessa festa linda com todos vocês, mas mesmo com esse pequeno imprevisto meu amor pela luta de vocês e meu apoio permanecem o mesmo, viu! Não estive presente fisicamente mas meu coração estava com vocês nessa causa! A luta de vocês é a minha luta também”, encerrou.  (M.T)