O Ministério Público de Mato Grosso do Sul firmou contrato com a General Motors do Brasil para aquisição de novos veículos, conforme publicação no Diário Oficial desta quinta-feira (16).
O extrato revela que a compra será feita com base em Ata de Registro de Preços, via pregão eletrônico nº 90018/PGJ/2024.
O valor estimado do contrato é de R$ 935.900,00, com vigência de 15 de maio de 2025 a 15 de maio de 2026.
O investimento é destinado à renovação da frota oficial da instituição, com a aquisição de modelos Sedan e SUVs.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.