Em meio ao acidente que terminou com uma motociclista morta e uma grávida em estado gravíssimo no bairro Tiradentes, em Campo Grande, um homem foi detido após retirar o capacete de uma das mulheres na manhã desta terça-feira (6).
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe do BPTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) estava iniciando os trabalhos de isolamento e pedindo que populares desocupassem a área para facilitar o serviço da perícia.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
No entanto, o homem desobedeceu aos militares e teria retirado o capacete de uma das mulheres, descaracterizando o local. Ele estava com sinais de embriaguez e alegou que queria ajudar, conforme o registro policial.
Diante da atitude do homem, ele foi levado para a delegacia e responderá por desobediência.
O acidente
A batida ocorreu no cruzamento da Avenida Rouxinol com a Rua Cândido Lima de Barros e, segundo informações obtidas pelo Jornal Midiamax, a motociclista não era habilitada.
Informações do boletim de ocorrência são de que o motorista da Fiorino trafegava pela Avenida Rouxinol, sentido Leste/Oeste, enquanto a motociclista seguia pela Rua Cândido Lima de Barros, no sentido Sul/Norte. No cruzamento, havia sinalização horizontal e vertical, indicando parada obrigatória na Rua Cândido Lima de Barros, mas a motociclista não parou.
Assim, houve a colisão entre o Fiorino e a motocicleta. Com a batida, as mulheres foram arremessadas e socorridas em estado gravíssimo por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhadas para a Santa Casa.
No entanto, a motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois. Já a filha dela, que estava grávida e na garupa da motocicleta, perdeu o bebê e está sendo submetida a uma cirurgia.
O motorista do Fiorino foi encaminhado para a delegacia para esclarecimentos.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.