Família busca pelo idoso Helio Alves Pereira, de 65 anos, que está desaparecido desde a tarde da última terça-feira (13). Ele foi visto pela última vez no Bairro Universitário, na casa onde mora com a irmã, Cleuza Pereira.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Segundo informações passadas pela sobrinha de Hélio, Marta Feitosa, o idoso sofre de esquizofrenia, e desapareceu no início da tarde, após o almoço. “Eles chegaram do Caps cansados e foram deitar. Quando ela [Cleuza] acordou, ele havia saído e deixado o portão aberto”, detalha.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a família havia levado o idoso ao Caps (Centro de Atendimento Psicossocial) para pedir medicamentos, pois Helio estava em estado de surto. O sumiço foi constatado às 15h.
“Ele não tem a memória boa, não se lembra de muita coisa, tem vários problemas mentais, não sabe voltar para casa sozinho, toma remédios controlados”, relatou a irmã, no documento.
Helio é alto, magro, e usava camiseta marrom escura, calça cinza com listras brancas na lateral e sapato crocks no momento do desaparecimento. Quem tiver informações, pode encontrar em contato com a família pelo telefone (67) 99280 7993.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.