Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher em situação de cárcere e abusos é resgatada em Ponta Porã

Mulher relatou que sofria violência psicológica e queria terminar o relacionamento
Diego Alves -
Casa onde mulher era mantida em cárcere - (Divulgação PM)

Uma mulher em situação de cárcere e abusos foi resgatada durante operação da Polícia Militar em , cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (14). Segundo a polícia, equipe do Promuse (Programa Mulher Segura) do 4° BPM e a PM do Distrito de Nova Itamarati foram acionadas após uma encaminhada pelo .

Ainda conforme a polícia, por telefone, a mulher relatou que sofria violência psicológica e queria terminar o relacionamento abusivo. Os policiais constataram que ela vivia sob vigilância constante, sendo impedida de utilizar , mantinha contato restrito com familiares e amigos e dependia financeiramente do agressor, publicou o News. Ela também relatou que sofria estupros frequentes, ameaças, e que obedecia às ordens do parceiro para evitar agressões na frente das filhas.

Após depoimento e confirmarem os fatos no local, os policiais deram voz de prisão ao autor, que foi conduzido à delegacia e teve a prisão em flagrante decretada pela autoridade policial.

A vítima, em estado de abalo psicológico, foi encaminhada ao hospital para atendimento médico. As filhas foram acolhidas pelo Creas, e a mulher manifestou interesse em ser abrigada em uma instituição de proteção, além de solicitar medidas protetivas de urgência.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bolsa Família retoma pagamentos de junho nesta segunda; confira o cronograma

Parada do Orgulho LGBT+ leva debate sobre envelhecer para ruas de SP

China condena ataque dos EUA a instalações nucleares do Irã e pede cessar-fogo imediato

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

feminicidio ms doralice casa

MS registra 16º caso de feminicídio: Doralice foi morta a facadas dentro de casa

Dupla faz emboscada e atira 11 vezes contra homem no Jardim Aeroporto, em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Brasil no topo: invictos, times brasileiros surpreendem e deixam Europa ‘no chinelo’

Os quatro representantes brasileiros na Copa do Mundo de Clubes terminaram a 2ª rodada liderando seus grupos

Política

CPI do Consórcio Guaicurus pode ter novas oitivas com especialista em mobilidade

Oitivas com dirigentes da empresa ao longo do mês atestaram que parte da frota de Campo Grande está velha e precisa ser trocada

Polícia

Sem capacete, jovem de 25 anos morre após colidir moto em caminhonete

Vítima recebeu primeiros atendimentos no Hospital Regional de Ponta Porã e, em seguida, foi transferido para Dourados

Cotidiano

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Por enquanto, 2025 se mostra atípico também, mas positivamente, para Mato Grosso do Sul e o Pantanal