Arquiteto, ilustrador e muralista, Bruno Kulczynski é um profissional consolidado em Campo Grande, com a sua assinatura artística em diversas obras. No entanto, recentemente, um convite o tocou de forma especial: colorir uma das unidades do Caps (Centro de Atenção Psicossocial), no bairro Monte Castelo, região norte da cidade.
O local, que atende o público infantojuvenil, em especial jovens e crianças dentro do espectro autista, estava, até então, “sem vida” nas paredes. Agora, no entanto, já na entrada é possível ver flores, aves e outras ilustrações que trazem boas energias aos pacientes e servidores.

“Foi gratificante realizar esse trabalho nesse local que realiza um trabalho tão importante e ver como as crianças acompanhavam com interesse a pintura, que agora as recepciona nessa unidade de atendimento, salientando a importância da arte e da beleza na saúde mental das pessoas”, afirmou Bruno.
Quem quiser conferir de pertinho, o Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil III – Dr. Samuel Chaia Jacob – fica localizado na Rua São Paulo, número 70, quase esquina com a Rua Pedro Celestino.
Confira o post do artista: