VÍDEO: Motorista teria ‘furado’ preferencial e provocado acidente no São Jorge da Lagoa

O grave acidente ocorreu na manhã deste domingo (24)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Local do acidente (Alicce Rodrigues, Midiamax)

O grave acidente que envolveu dois veículos na manhã deste domingo (24) na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, teria acontecido após um dos condutores não respeitar a sinalização.

No local, as testemunhas informaram ao Jornal Midiamax que a colisão ocorreu após o condutor do Pálio Weekend, de cor branca, não respeitar a sinalização de “pare”. Isso porque o motorista do veículo Gol, de cor preta, seguia pela Avenida Gunter Hans, no sentido centro/bairro, quando o motorista do Pálio teria cruzado a avenida.

“O carro branco ia entrar na avenida, só que ele cruzou direto e acabou pegando o carro encheio”, disse uma testemunha ao Midiamax.

Com o impacto da colisão, visto que as testemunhas contam que o motorista do Gol estava em alta velocidade, o carro só parou após bater na mureta de um comércio.

O motorista do Pálio foi socorrido em estado grave, desacordado. Além disso, bastante sangue ficou na porta do veículo.

Acidente

Dois veículos se envolveram em um grave acidente no início da manhã deste domingo (24) na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Uma pessoa foi socorrida gravemente ferida.

Conforme informações repassadas ao Jornal Midiamax, a colisão envolveu um veículo Gol, de cor preta, e um Pálio Weekend, de cor branca, na Avenida Gunter Hans, esquina com a Rua Pará.

Conforme testemunhas, o Gol seguia em alta velocidade na Avenida Gunter Hans, momento em que acabou colidindo de frente com o Pálio, que iria fazer uma conversão. Com o impacto, o Gol atingiu a mureta de um comércio. Ambos os veículos ficaram com a frente parcialmente destruídas.

Duas viaturas do Samu estiveram no local para fazer o socorro às vítimas, visto que uma foi socorrida em estado grave. Além disso, o Corpo de Bombeiros esteve no local.

Conteúdos relacionados

Polícia de Corumbá colabora com as investigações do crime. (Arquivo, Midiamax)